No final da tarde deste sábado (01) o Estádio Municipal “O Piozão” em Major Sales reuniu as 07 equipes que irão disputar o campeonato Municipal de 2025 para a disputa do torneio início e de apresentação das equipes.
A prefeita Maria Élce esteve presente ao evento, ao lado de autoridades e desportistas que presenciaram um aperitivo do que será a competição nos próximos finais de semana de disputa.
O título do torneio ficou com a equipe “Amigos de Dorin” que bateu a equipe do Santos nos pênaltis, após o empate em 00 X 00 no tempo normal.