Na manhã desta quarta-feira,(10), a residência da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, foi palco de um café da manhã tradicional que reuniu amigos, autoridades políticas e a população*l do município.
O encontro foi organizado pela família para comemorar o aniversário de 58 anos da gestora, celebrado com muita alegria, música e demonstrações de carinho.
Um dos momentos mais marcantes da manhã foi a apresentação emocionante da Banda de Música Jesus, Maria e José, que prestou homenagem à aniversariante com repertório especial, arrancando aplausos dos presentes.
A casa da prefeita ficou lotada durante toda a manhã. Lideranças políticas da região, secretários municipais, vereadores e moradores passaram para cumprimentar Leninha Romão e desejar felicidades.
Visivelmente emocionada, a prefeita agradeceu a presença de todos. “Completar 58 anos com saúde, ao lado da minha família, dos amigos e do povo de Uiraúna, é a maior bênção. Agradeço a Deus, à minha família por organizar esse momento e a cada um que veio tomar um café comigo. É essa energia que me move para continuar trabalhando por nossa cidade”, disse Leninha Romão.
O café da manhã já é tradição no aniversário da gestora e reforça a proximidade de Leninha com a população uiraunense.