A prefeita Leninha Romão esteve, na manhã de hoje, visitando as famílias atingidas pela explosão ocorrida nas obras do Ramal do Apodi. A gestora de Uiraúna afirmou estar preocupada com a situação e destacou que a administração municipal está agindo prontamente diante do ocorrido.
Ao tomar conhecimento da situação, a prefeita entrou em contato com o Ministério da Integração, por meio de Bruno Cravo Alves, representante da pasta, que garantiu que a empresa responsável arcará integralmente com todos os danos causados.