URGENTE
Prefeitura de Uiraúna divulga esclarecimentos sobre contas de 2024 analisadas pelo TCE-PB Prefeito Aldo Andrade e garante pagamento de agosto dos servidores de Bernardino Batista ainda dentro do mês trabalhado 15ª DIREC abre XVI Feira de Ciências do Alto Oeste Potiguar em Pau dos Ferros Palmeiras goleia Vasco e volta a abrir frente no Brasileirão: 4 a 1 Espedito Filho participa de grande mobilização política em São João do Rio do Peixe ao lado de Larúcia Sá Bombeiros reforçam alerta após aumento incêndios em vegetação no interior do RN Flávio diz que seu gabinete achou que e-mails do Missão eram “spam” Polícia Militar localiza veículo utilizado em roubo na zona rural de Cajazeiras Partidos têm até sábado, 15 de agosto, para registrar candidaturas nas Eleições 2026 Secretários de Cajazeiras, Triunfo e São José de Piranhas se unem e lançam rota turística Segredos do Alto Sertão (vídeo) Prefeitura de Uiraúna divulga esclarecimentos sobre contas de 2024 analisadas pelo TCE-PB Prefeito Aldo Andrade e garante pagamento de agosto dos servidores de Bernardino Batista ainda dentro do mês trabalhado 15ª DIREC abre XVI Feira de Ciências do Alto Oeste Potiguar em Pau dos Ferros Palmeiras goleia Vasco e volta a abrir frente no Brasileirão: 4 a 1 Espedito Filho participa de grande mobilização política em São João do Rio do Peixe ao lado de Larúcia Sá Bombeiros reforçam alerta após aumento incêndios em vegetação no interior do RN Flávio diz que seu gabinete achou que e-mails do Missão eram “spam” Polícia Militar localiza veículo utilizado em roubo na zona rural de Cajazeiras Partidos têm até sábado, 15 de agosto, para registrar candidaturas nas Eleições 2026 Secretários de Cajazeiras, Triunfo e São José de Piranhas se unem e lançam rota turística Segredos do Alto Sertão (vídeo)

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

HomeBernardino BatistaSecretario de finanças de Bernardino Batista parti...

Secretario de finanças de Bernardino Batista participa de evento do TCE em João Pessoa

Secretario de finanças de Bernardino Batista participa de evento do TCE em João Pessoa

O Secretário de Administração e Finanças de Bernardino Batista, Mateus Ribeiro, participou na manhã desta quinta-feira (20), em companhia da servidora, Tamires Monteiro, participaram de um treinamento essencial para a gestão pública, com destaque para o cadastramento das informações de folha no SAGRES 2025.

O evento que foi realizado na capital João Pessoa buscou cumprir com as atribuições conferidas pelo artigo 71 da Constituição do Estado da Paraíba e pela Lei Complementar Estadual nº 192/2024, reforçando o compromisso do Tribunal com o controle prévio e a melhoria contínua da gestão pública.

A formação foi conduzida pelo auditor de controle externo e diretor de Tecnologia da Informação do TCE/PB, Ed Wilson Fernandes de Santana, que fez uma abordagem pedagógica, notificando e capacitando os jurisdicionados em práticas de gestão mais eficazes.

O município de Bernardino Batista, na gestão do prefeito Aldo Andrade vem reforçando a importância da presença de representantes do município, na qual contribui significativamente para o aprimoramento da gestão pública de Bernardino Batista.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: