URGENTE
A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • Grupo de Leninha Romão mostra força e candidatos apoiados têm votação expressiva em Uiraúna • Confira quem são os deputados federais eleitos para representarem o RN em Brasília: • Styvenson Valentim (Podemos) é reeleito senador pelo Rio Grande do Norte • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • Grupo de Leninha Romão mostra força e candidatos apoiados têm votação expressiva em Uiraúna • Confira quem são os deputados federais eleitos para representarem o RN em Brasília: • Styvenson Valentim (Podemos) é reeleito senador pelo Rio Grande do Norte •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Cajazeiras › Ativista oriundo de Cajazeiras foi agraciado com t...

Ativista oriundo de Cajazeiras foi agraciado com tratamento para diabetes no Hospital de Referência Sírio-Libanês, localizado em São Paulo

Ativista oriundo de Cajazeiras foi agraciado com tratamento para diabetes no Hospital de Referência Sírio-Libanês, localizado em São Paulo

Em busca de aprimoramentos no manejo e avanços na área do diabetes, o ativista cajazeirense Ronaldo Rodrigues dará, no mês de agosto, um significativo passo em seu tratamento, o qual poderá beneficiar outros pacientes que vivem no alto sertão da Paraíba.

Após a formalização de uma parceria com o Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo, este contará com a supervisão clínica do endocrinologista Dr. Renato Wilberto Zilli, reconhecido como referência na especialidade no Brasil.

O jovem ativista será contemplado com o acompanhamento clínico e participação em pesquisas por um ano, com deslocamentos periódicos ao estado de São Paulo para concretização das ações propostas para acompanhamento da inserção de novas tecnologias em seu tratamento.

POLÊMICA SERTÃO

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: