Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova
O grupo político liderado pelo prefeito Netinho Macario e pelo líder Ronaldo Souza mostrou força e liderança nas eleições de 2026 em Água Nova, no Alto Oeste potiguar, garantindo votação expressiva aos candidatos apoiados no município.
O resultado nas urnas deste domingo confirma o trabalho de articulação e a sintonia do grupo com a população. Confira os números:
- Governador: Alisson Bezerra – 1.231 votos
- Senado Federal- Styvenson Valentim – 1.262 votos
- Zenaide Maia – 1.162 votos
- Deputado Federal: Benes Leocádio – 1.141 votos
- Deputado Estadual:
Galeno Torquato – 1.187 votos
O prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza destacaram a importância das ações desenvolvidas no município e a resposta positiva do povo nas urnas.
Segundo eles, a votação expressiva é reflexo direto do trabalho em parceria e do compromisso de deputados e senadores que têm ajudado no desenvolvimento de Água Nova, com recursos, obras e ações que melhoram a vida da população.
"É o reconhecimento do povo ao nosso trabalho e aos parceiros que não abandonam Água Nova. Essa votação mostra que estamos no caminho certo", destacou o grupo.
Com os números, Netinho e Ronaldo Souza se consolidam como as principais lideranças políticas de Água Nova, com forte capacidade de mobilização e transferência de votos.
Portal Linha de Frente / TV Interativa
Receba nossas notícias por email