URGENTE
3º BB KIDS: Prefeitura realiza grande festa das crianças em Bernardino Batista  • Prefeita Leninha Romão comanda a festa com carreata da vitória e shows  em Uiraúna • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • 3º BB KIDS: Prefeitura realiza grande festa das crianças em Bernardino Batista  • Prefeita Leninha Romão comanda a festa com carreata da vitória e shows  em Uiraúna • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Cidades › Leninha Romão comemora 58 anos com café da manhã t...

Leninha Romão comemora 58 anos com café da manhã tradicional e presença da população em Uiraúna.

Leninha Romão comemora 58 anos com café da manhã tradicional e presença da população em Uiraúna.

Na manhã desta quarta-feira,(10), a residência da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, foi palco de um café da manhã tradicional que reuniu amigos, autoridades políticas e a população*l do município.

O encontro foi organizado pela família para comemorar o aniversário de 58 anos da gestora, celebrado com muita alegria, música e demonstrações de carinho.

Um dos momentos mais marcantes da manhã foi a apresentação emocionante da Banda de Música Jesus, Maria e José, que prestou homenagem à aniversariante com repertório especial, arrancando aplausos dos presentes.

A casa da prefeita ficou lotada durante toda a manhã. Lideranças políticas da região, secretários municipais, vereadores e moradores passaram para cumprimentar Leninha Romão e desejar felicidades.

Visivelmente emocionada, a prefeita agradeceu a presença de todos. “Completar 58 anos com saúde, ao lado da minha família, dos amigos e do povo de Uiraúna, é a maior bênção. Agradeço a Deus, à minha família por organizar esse momento e a cada um que veio tomar um café comigo. É essa energia que me move para continuar trabalhando por nossa cidade”, disse Leninha Romão.

O café da manhã já é tradição no aniversário da gestora e reforça a proximidade de Leninha com a população uiraunense.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: