URGENTE
Compromisso cumprido: Prefeitura de Bernardino Batista para salário de outubro dentro do mês trabalhado • Morre em Cajazeiras o comunicador Jota Tibério aos 53 anos. ACI emite nota de pesar • Compromisso e cumprido: Leninha Romão paga o salário de outubro dentro do trabalhado em Uiraúna  • Lampião volta ao Sertão: livro que resgata a passagem do rei do cangaço pelo vale do Rio do Peixe é lançado em Triunfo • Prefeita do RN coleciona derrotas no segundo turno: perde no Estado e na própria cidade os dois candidatos dela • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • Compromisso cumprido: Prefeitura de Bernardino Batista para salário de outubro dentro do mês trabalhado • Morre em Cajazeiras o comunicador Jota Tibério aos 53 anos. ACI emite nota de pesar • Compromisso e cumprido: Leninha Romão paga o salário de outubro dentro do trabalhado em Uiraúna  • Lampião volta ao Sertão: livro que resgata a passagem do rei do cangaço pelo vale do Rio do Peixe é lançado em Triunfo • Prefeita do RN coleciona derrotas no segundo turno: perde no Estado e na própria cidade os dois candidatos dela • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Luto › Luto: Uiraunense morre em Fortaleza aos 72 anos

Luto: Uiraunense morre em Fortaleza aos 72 anos

Luto: Uiraunense morre em Fortaleza aos 72 anos

A família de José Roberto de Lira, conhecido por “Adolfinho”, comunica seu falecimento aos 72 anos, por problemas cardíacos, ocorrido às 2h da madrugada desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, em Fortaleza, capital do Ceará.
O velório ocorreu nesta segunda-feira (18) em Fortaleza, onde também aconteceu o sepultamento às 17h.

Adolfinho era engenheiro civil e funcionário do DNOCS. Ele deixa esposa, Helena Nogueira de Lira; 3 filhos: Renato, Izabela e Ariane; 8 irmãos: Zarur, Jaíde, Geneide, Zé Roberto, Riva, Maria Nilza, Toinho e Terezinha.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: