URGENTE
Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • Grupo de Leninha Romão mostra força e candidatos apoiados têm votação expressiva em Uiraúna • Confira quem são os deputados federais eleitos para representarem o RN em Brasília: • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • Grupo de Leninha Romão mostra força e candidatos apoiados têm votação expressiva em Uiraúna • Confira quem são os deputados federais eleitos para representarem o RN em Brasília: •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Paraíba › Senador eleito, João reforça engajamento para ampl...

Senador eleito, João reforça engajamento para ampliar votação de Lula na Paraíba

Senador eleito, João reforça engajamento para ampliar votação de Lula na Paraíba

Um dia após ser eleito senador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) participou, na tarde desta segunda-feira (5), de reunião com o presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília, oportunidade em que assegurou a intensificação do trabalho para ampliar a votação do petista no estado.

O encontro, cuja pauta foi avaliar os resultados do 1º turno e definir estratégias para o 2º turno das eleições presidenciais, também contou com a presença do governador reeleito da Paraíba Lucas Ribeiro (Progressistas) e de lideranças políticas de todo o país.

Na reunião, João Azevêdo garantiu que manterá o empenho para ampliar a votação do presidente Lula na Paraíba. “O nosso estado já demonstrou que quer Lula presidente de novo, tanto que ele obteve mais de 60% dos votos, enquanto o segundo colocado ficou com 33%, mas vamos colocar todo o time em campo para ampliar ainda mais essa diferença”, observou.

Nas eleições desse domingo (4), o presidente Lula obteve 1.541.127 votos na Paraíba, o que representa 61,31% dos votos válidos.

Com a maior votação da história para o Senado, João Azevêdo foi eleito para representar a Paraíba no Congresso Nacional com 1.391.994 votos (32,5% dos votos válidos).

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: