URGENTE
Prefeita Leninha Romão comanda a festa com carreata da vitória e shows  em Uiraúna • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • Grupo de Leninha Romão mostra força e candidatos apoiados têm votação expressiva em Uiraúna • Prefeita Leninha Romão comanda a festa com carreata da vitória e shows  em Uiraúna • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • Grupo de Leninha Romão mostra força e candidatos apoiados têm votação expressiva em Uiraúna •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Rio Grande do Norte › Agricultor morre após colisão entre moto e carro n...

Agricultor morre após colisão entre moto e carro na RN-041

Um motociclista morreu após se envolver em uma colisão com um carro na RN-041, no perímetro urbano do município de Currais Novos, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, no início da tarde desta segunda-feira (10).

A vítima foi identificada como João Francisco Neto, um agricultor de 47 anos de idade, que morava em Cabeço dos Ferreiros, na cidade de Bodó.

O condutor do outro veículo, segundo as informações passadas de forma preliminar para a Polícia Rodoviária Estadual, era uma mulher e fugiu após o acidente – o veículo ficou no local.

Na moto também estava uma passageira, de 23 anos de idade, que foi socorrida com suspeita de diversas fraturas pelo corpo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, as primeiras impressões apontam que a motocicleta ia no sentido Lagoa Nova e o carro descia no sentido Currais Novos quando chocaram. Diante do forte impacto da batida, o carro teve um dos lados bastante destruído. Os dois veículos estavam registrados e licenciados.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil registraram a ocorrência e realizaram os procedimentos cabíveis.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: