URGENTE
Prefeita Leninha Romão comanda a festa com carreata da vitória e shows  em Uiraúna • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • Grupo de Leninha Romão mostra força e candidatos apoiados têm votação expressiva em Uiraúna • Prefeita Leninha Romão comanda a festa com carreata da vitória e shows  em Uiraúna • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • Grupo de Leninha Romão mostra força e candidatos apoiados têm votação expressiva em Uiraúna •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Rio Grande do Norte › Jogador do Botafogo do Rio já jogou no Caicó-RN e ...

Jogador do Botafogo do Rio já jogou no Caicó-RN e fala que o dormitório era em ginásio poliesportivo

Jogador do Botafogo do Rio já jogou no Caicó-RN e fala que o dormitório era em ginásio poliesportivo

“O mundo gira”, igual ao ditado popular, o jogador Tiquinho Soares é um exemplo de superação. O atacante teve vários motivos para desistir do futebol. Mas ele insistiu e agora, aos 31 anos, brilha no Botafogo e é o atual artilheiro do Brasileirão Série A com 6 gols.

Tiquinho é natural de Sousa, uma cidade com aproximadamente 70 mil habitantes, no Sertão da Paraíba. No Rio Grande do Norte, ele passou por Palmeira de Goianinha, América-RN e Caicó Esporte Clube quando ganhava pouco mais de R$ 600 por mês.

No Caicó ele foi parar através do técnico Sidcley aonde disputou o Campeonato Potiguar da 1ª Divisão em 2012 pela Raposa do Seridó e atravessou momentos de superação, onde muitos relembram que o dormitório dos atletas era no interior do ginásio de esportes do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana e o prato principal dos jogadores era cuscuz com salsicha, preparado pelos próprios.

Nascido de uma família humilde na Paraíba (PB), Francisco, apelidado por sua mãe de Tiquinho “por ser bem pequenininho”, teve uma infância complicada, tendo que conciliar as brincadeiras e estudo com o trabalho para ajudar no sustento em casa.

Informações com Plantão Caicó

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: