URGENTE
Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • Grupo de Leninha Romão mostra força e candidatos apoiados têm votação expressiva em Uiraúna • Confira quem são os deputados federais eleitos para representarem o RN em Brasília: • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Ex-bolsonarista perde eleição para deputado, após declarar apoio a Lula, VEJA VÍDEO • 2º turno: propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (09) • ITAMAR MOREIRA FORTALECE GRUPO POLÍTICO EM POÇO DANTAS COM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS NAS ELEIÇÕES 2026 • Flávio Bolsonaro diz estar 'muito feliz' com resultado do primeiro turno: 'O Brasil quer mudança' • Grupo do prefeito Netinho Macario e Ronaldo Souza mostra força política e garante votação expressiva em Água Nova • Após eleição ir ao segundo turno, Lula diz que acredita na vitória sobre Flávio Bolsonaro • Grupo de Leninha Romão mostra força e candidatos apoiados têm votação expressiva em Uiraúna • Confira quem são os deputados federais eleitos para representarem o RN em Brasília: •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Uiraúna/PB › Pai se torna suspeito após jovem de Uiraúna de 20 ...

Pai se torna suspeito após jovem de Uiraúna de 20 anos morrer com sinais de trauma na cabeça

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Sousa, um familiar da jovem passou a causar transtorno no hospital ao saber que provavelmente Michelle morreu vítima de pancada na cabeça

Uma jovem de 20 anos, identificada como Michelle Macena de Andrade, que residia em Uiraúna, faleceu na noite deste sábado (20), em um hospital particular da cidade de Sousa, após dar entrada apresentando sinais de trauma na cabeça, conforme um médico informou à polícia.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Sousa, o hospital acionou uma guarnição da PM na noite de sábado porque um familiar da jovem estaria causando transtorno no local ao saber do médico de plantão que provavelmente Michelle morreu vítima de uma pancada na cabeça.

Ao chegar ao hospital, a guarnição da PM conversou com a mãe da vítima e ela relatou que Michelle havia tido uma discussão com o pai na sexta-feira anterior e que desde então ela vinha passando mal, sentindo dor de cabeça e ânsia de vômito.

No hospital, o médico teria constatado um coágulo na cabeça da joverm. Ela foi transferida para a UTI, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o IML de Cajazeiras para que o exame cadavérico confirme a causa da morte.

O delegado Ilamilton Simplício, da Delegacia Seccional de Polícia Civil em Cajazeiras, informou que o inquérito ainda será aberto pelo delegado que responde por Uiraúna para que os familiares da vítima sejam interrogados.

https://youtu.be/2vkbp4gG2Mg

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: