A sua fonte segura de informação!

O vice de Leonardo Rêgo

O atual prefeito se pronunciou através de suas redes sociais como pré-candidato. Na disputa pela reeleição ainda não definiu o nome do seu companheiro de chapa. Leonardo irá aguardar até o fim o fuxico na oposição.

Sem pressa, como gato escaldado, Leonardo Rêgo estuda compassadamente o nome daquele (a) que irá disputar ao seu lado a preferência do eleitor em 15 de Novembro. O vice-prefeito de Leonardo não precisa ter votos, não precisa bancar a campanha, não precisa ser político, a única exigência do grupo é fidelidade e confiança. Leonardo Rêgo, numa entrevista na rádio cultura do oeste disse que não irá errar novamente como fez no passado, esse recado na nossa analise, foi para o presidente da câmara Hugo Alexandre que tem travado uma verdadeira guerra pela vaga de vice-prefeito.

“Ninguém pense a a frustração administrativa, no erro de apostar na confiança em outras pessoas, essa reflexão tá feita e não irei erra mais”  Disse Leonardo Rêgo

Leonardo tem analisado com cuidado, sem pressa alguns nomes da sua estrita confiança, inclusive segundo algumas informações o prefeito esta tão confortável dada a divisão da oposição que até sua esposa Ericka Rêgo está sendo sondado e analisado, além de Ericka outros nomes também passa pela cabeça do prefeito.

Nomes como a do engenheiro Cláudio Fídias, a secretária Emília Suzana e do empresário Maison Rêgo tem simpatia do grupo e do prefeito.

Vamos aguardar essas definições. Até 15 de Setembro todas essas questões serão resolvidas.

Por: Folha Regional