Notícias

Gervazio Gomes entrega 02 veículos e 15 tablets para a saúde e assistência social de Bernardino Batista.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes fez a entrega de mais dois veículo ford Ka 0km e 15 aparelhos tablets
Que serão as novas ferramentas de trabalho dos Agentes comunitários de saúde-ACS, Agentes comunitários de endemias- ACEs, saúde bucal, NASF, academia da saúde, bem como anunciou a compra de notebooks que já foram adquiridos e pagos, faltando somente o fornecedor entregar, em breve.
Os veículos citados foram entregues e já estarão disponíveis para a secretaria de saúde do município para o programa TFD – Tratamento Fora do Domicílio e para a secretaria de assistência social e cidadania.
O prefeito Gervazio Gomes falou da preocupação em proporcionar boa estrutura para uma prestação de serviços a altura das necessidades dos cidadãos Batistenses, “Não poderia finalizar a gestão sem atender estes pedidos dos que trabalham diretamente com o nosso povo”, afirmou o gestor Batistense.
A secretária de saúde Francierme Egídio agradeceu ao prefeito Gervazio Gomes pelos feitos e pela confiança em lhe dar o desafio de comandar a pasta da saúde.
A assistente social Elizelza Gabriel representou a secretaria de assistência social e cidadania e discursou em tom emocionado ” Era um desejo de nossa secretaria ter um carro confortável para viabilizar nossos trabalhos”

O presidente da Câmara Aldo Andrade afirmou a importância de se ter uma gestão comprometida e um poder legislativo participativo e atuante.

Os veículos e equipamentos foram adquiridos através de recursos próprios do município.

Somente neste ano, Gervazio Gomes entregou 05 veiculos 0km que integraram a frota municipal, que agora soma 45 veículos, novos e semi novos em ótimo estado de conservação.