A sua fonte segura de informação!

Câmara de Vereadores de Uiraúna realiza primeira sessão ordinária do ano 2021.

A câmara de vereadores de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, realizou na noite desta sexta-feira (05) a primeira sessão ordinária do ano 2021, sob o comando da Presidente Amélia Fonseca.

O primeiro dia de trabalho foi para apresentação de matérias, requerimentos e projetos de lei do Poder Executivo e Legislativo. Todos os requerimentos e projetos foram enviados para as comissões para análise, e na próxima sessão serão colocados em discussão e votação.

Os vereadores usaram da fala para debater diversos assuntos de importância da população Uiraunense. Cada parlamentar teve direito a 15 minutos para propôr e discutir melhorias para à terra dos músicos e dos sacerdotes.

A primeira sessão do período legislativo contou com a presença da excelentíssima Prefeita Leninha Romão e do vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, e secretáriados. Na oportunidade a gestora falou de sua viagem a Brasília, onde buscou vários recursos para Uiraúna.

O início dos trabalhos legislativo Uiraunense, contou com uma novidade implementada na gestão da presidente Amélia Fonseca, todas as sessões serão transmitidas ao vivo através do YouTube. Confira abaixo a sessão completa.

Da Redação do Portal Nordeste.

Vídeo: Js Áudio Stúdio