A sua fonte segura de informação!

Homem mata a esposa e em seguida comete suicídio na zona rural de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba

O fato ocorrido chocou a população da cidade por se tratar de idosos e os motivos do acontecido serem ainda desconhecidos.

Um fato lamentável foi registrado por volta das 23h deste domingo (7), no sítio Agreste, zona rural da cidade de Santa Cruz, região de Sousa, que culminou com a morte do casal de idosos identificados como Zumar e Luzenir.

De acordo com informações, Zumar munido de uma arma de fogo teria assassinado sua própria companheira com tiros, e em seguida colocou fim a sua vida cometendo suicídio.

Pessoas que estavam próximas ao local do ocorrido ao presenciarem a cena de imediato acionaram o SAMU e a Polícia Militar, que rapidamente estiveram no local, porém ao chegarem a equipe médica constatou que o casal já estava sem vida.

O local foi isolado pela guarnição até a chegada do delegado de plantão com a perícia da Polícia Civil, e após serem realizados os procedimentos necessários encaminhou os corpos ao NUMOL de Patos, para serem realizadas as necropsias.

O fato ocorrido chocou a população da cidade por se tratar de idosos e os motivos do acontecido serem ainda desconhecidos.

Fonte : Debate Paraíba