A sua fonte segura de informação!

Câmara de Bernardino Batista Emite nota de pesar pelo falecimento do ex vice prefeito Antonio Estrela

A Câmara Municipal de Bernardino Batista comunica, com pesar, o falecimento na tarde desta quinta-feira, 18 de fevereiro, do ex vice prefeito e ex-prefeito prefeito interino Antonio Estrela Abrantes.
Através do Presidente Raimundo Bila Viana e da Mesa Diretora e dos demais vereadores e funcionários, a Câmara manifesta sentimentos de pêsames e solidariedade ao pai de família, cidadão de bem e homem público, ex-prefeito interino e ex vice prefeito Antonio Estrela Abrantes, familiares, amigos e a todos os Batistenses enlutados.
 O vale do Rio do peixe, irmanado com Bernardino Batista está de luto. Perdemos hoje um grande homem, o Sr Antonio Estrela Abrantes.
Aos 90 anos, o cidadão de bem, conhecido pela disposição em viver e ser exenplo impoluto, faleceu de causas naturais em sua residência, no seio familiar.

Além da imagem política irretocável, Antônio Estrela foi um pai e marido exemplar. Nesse momento de dor profunda, manifesto meus sentimentos a sua esposa, companheira em vida, e aos seus amados filhos, netos e bisnetos .
O momento é de grande tristeza e dor.