A sua fonte segura de informação!

Corpo de homem amordaçado e com as mãos amarradas é encontrado carbonizado no RN

image_750x_6031293fc57c8

O corpo foi encontrado numa estrada carroçável de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Populares encontraram na manhã desta segunda-feira (22) o corpo de um homem, em uma estrada de terra na região do Planalto da Liberdade, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O corpo de Antônio Cleodon de Paiva de 39 anos de idade, que trabalhava como flanelinha no centro de Mossoró. Estava com as mãos amarradas para trás e teve parte da cabeça e do lado esquerdo do corpo queimados. No local não foi possível identificar sinais de espancamento e nem perfurações de disparos de arma de fogo.

A vítima foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, que deverá apontar o que teria causado a morte da vítima.

Foco Pé na Cova

.Leia também

Luiz Claudino recebe governador inaugura rodovia em São João do Rio do Peixe
João Azevêdo visita Cajazeiras e região nesta segunda (8) e reforça compromisso com investimentos que já somam R$ 657 milhões
Prefeito João Cléber reforça compromisso com políticas para mulheres em semana de agendas estratégicas conduzidas por Corrinha Félix, em Santa Helena
Larúcia Sá recebe apoios de lideranças de Matureia e Água Branca