A sua fonte segura de informação!

Elementos armados e encapuzados invadem residência e assaltam empresário em São João do Rio do Peixe, na noite dessa terça-feira, 23

Cerca de quatro elementos invadiram a residência do empresário Juvenil Veículos, no sítio Tentação, há dois quilômetros da sede do município de São João do Rio do Peixe, agrediram o empresário e levaram vários pertences da família.

Conforme as primeiras informações, vários indivíduos chegaram em um carro e invadiram a residência do empresário Juvenil Veículos, apontaram a arma para o mesmo e a esposa forçando o casal a mostrar o cofre da família.

Os meliantes agrediram bastante o empresário e de armas em punhos e apontadas para a esposa fizeram uma verdadeira bagunça na casa, revirando móveis e subtraindo vários objetos de valores do empresário.

Após baterem bastante no empresário, ameaçarem a esposa e subtraírem pertences de valor da família os assaltantes fugiram pela BR 405.

O empresário Juvenil Veículos, foi medicado e passa bem. A Polícia Militar está fazendo rondas para localizar e prender os meliantes.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Foto: Redes sociais