A sua fonte segura de informação!

Liverpool perde para o Fulham e mantém desempenho ruim no Campeonato Inglês

(Divulgação/Fulham)

Em Anfield, o Liverpool perdeu para o Fulham por 1 a 0 neste domingo (7) e manteve a série de tropeços no Campeonato Inglês. O duelo, válido pela 27ª rodada, foi decidido com gol de Lemina.

Os Reds acumulam cinco derrotas nos últimos seis jogos da Premier League – o único triunfo foi sobre o Sheffield na rodada 26. Com os resultados, o Liverpool aparece provisoriamente na sétima posição, com 43 pontos. No entanto, o time pode perder posição para o Tottenham, que encara o Crystal Palace mais tarde.

Do outro lado, o Fulham chega aos 26 pontos, mesma pontuação do Brighton, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Fulham recebe o Manchester City em Craven Cottage enquanto o Liverpool visita o Wolverhampton.

Antes disso, no entanto, os Reds decidem vaga nas quartas de final da Champions League. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 17h. Na ida, os ingleses venceram RB Leipzig por 2 a 0, o que dá vantagem para a equipe empatar ou perder por até um gol de diferença.

O jogo foi decidido aos 44 minutos do primeiro tempo. O Fulham cobrou falta na área e a bola ficou com Salah na entrada na área. O egípcio vacilou e permitiu a recuperação de Lemina, que bateu firme para superar o goleiro Alisson.

Vale lembrar que Salah tem sido criticado por parte dos torcedores. O ex-atacante Robbie Fowler, ídolo do clube, comentou uma possível insatisfação do atacante em entrevista ao jornal The Mirror.

“Se o Salah não está feliz, por qualquer motivo, tem que transferi-lo e usar esse dinheiro para fazer mudanças no time. Sou torcedor do Salah, quem não é? Mas o Liverpool não sentiu muita falta do Coutinho, não é?”, disse ele, relembrando que o clube venceu tudo mesmo com a saída do brasileiro ao Barcelona.

Portal Paraná