A sua fonte segura de informação!

Leonardo Rêgo deixou dívidas na Cosern, Correios, INSS e Brisanet

É necessário lembra de Leonardo Rêgo e dos desvios cometidos na sua gestão e principalmente das dívidas que emperram a gestão de Mariana Almeida.

Após sofrer uma fragorosa derrota para Mariana com 1510 votos de Maioria, o ex-prefeito tentou a todo custo comprometer o início da atual gestão. Não permitiu o trabalho da equipe de transição que só veio tomar conhecimento do tamanho do desmantelo após a nomeação dos secretários. Os primeiros levantamentos levou Mariana Almeida a decretar calamidade financeira e administrativa. O ex-prefeito Leonardo Rêgo deixou de pagar Internet, Correios, iluminação, INSS, Cosern e várias empresas que fazem filas na prefeitura, atrás de receber dívidas da gestão do ex-prefeito.

A prefeita Mariana Almeida em seu pronunciamento na última sexta feira deu transparência e apresentou planilha de pagamentos que chegam ao valor de quase 3 milhões.

Hoje nós pegamos uma dessas planilha que detalham minuciosamente algumas dívidas deixadas pelo ex-prefeito. Somente a COSERN a gestão de Mariana pagou quase 8 mil reais. Leonardo ainda ficou devendo a Brisanet, Correios, INSS, fornecedores e prestadores de serviços.

Somente nessa primeira planilha o valor é de 1.326,239,83 ( Um Milhão, trezentos e vinte e seis mil, duzentos e trinta nove reais e oitenta três centavos) que foram pagas pela atual prefeita.

Em discursos Leonardo Rêgo afirmava que a prefeitura era organizada, que não tinha dívidas,que os recursos eram fartos e que a prefeitura era organizada e sobrava dinheiro e investimentos. Tudo mentira para enganar o eleitor.

Será que um dia esse rapaz terá coragem de vir a Pau dos Ferros falar em política?

Por: Folha Regional