A sua fonte segura de informação!

VEJA VÍDEO: Acidente automobilístico no RN ceifa a vida de sobrinho da senadora Zenaide Maia

Um sobrinho da senadora Zenaide Maia e do deputado federal João Maia, morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada desta sábado 07 de agosto de 2021, entre os municípios de Caicó e Jardim de Piranhas, na região do Seridó Potiguar. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Olavo Marcos Maia, de 46 anos de idade natural de Caicó e que residia no estado de Goiás, trafegava pela RN 288, quando perdeu o controle do volante e capotou o veículo várias vezes.
Olavo Marcos Maia dirigia uma caminhonete com placas de Belo Horizonte e segundo informações estava na estrada indo para o velório de um cunhado, que estava marcado para ocorrer na manhã deste sábado em Jardim de Piranhas. Também estava no carro um sobrinho de Olavo Marcos, filho do homem que seria sepultado.
O passageiro contou aos policiais que, quando eles já estavam próximo a Jardim de Piranhas, o condutor tentou desviar de dois animais que estavam na pista de rolamento e acabou perdendo o controle da direção, capotando o carro. O motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu ainda no local. O passageiro não se feriu.

Vídeo: