A sua fonte segura de informação!

Jornalista dá detalhes de acidente com parapente que tirou a vida de homem da região de Patos

Segundo familiares, o atleta era principiante no esporte. O corpo foi velado na tarde desta segunda-feira na Rainha da Borborema e em seguida seguirá para o Sertão

O jornalista Jonnatahn Vieira, da cidade de Matureia, na região de Patos, falou ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (22), e deu detalhes da tragédia que aconteceu na tarde deste domingo (21) na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, quando o sertanejo Alexandre Pereira Alves, de 26 anos, perdeu sua vida ao sofrer um acidente de parapente.

Segundo o profissional da imprensa, Alexandre era natural da cidade de Matureia, e conforme familiares, ele era inciante na prática do esporte.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o atleta cai ao solo. Pelas imagens percebe-se que ele sobrevoava a região quando perdeu o controle e acabou caindo em alta velocidade. Segundo Jonnatahn, Alexandre teria caído de um altura em torno de 40 metros.

.Leia também

Prefeito Espedito Filho investirá mais de R$ 1,2 milhão em reforma e ampliação de escolas em comunidades de Triunfo
Implantação de semáforos marca nova etapa de modernização do trânsito em Uiraúna
Leninha nomeia Fábio Marcos como secretário de Comunicação de Uiraúna
Lucas Ribeiro e Bruno rebatem críticas de Raquel Lyra ao São João de Campina Grande