A sua fonte segura de informação!

Homem morre queimado após incêndio na própria casa no RN

Um homem de 38 anos morreu nesta quarta-feira (28) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ele não resistiu às queimaduras causadas por um incêndio em sua residência na última segunda-feira (26) em Carnaubais, no interior do Rio Grande do Norte.

O incêndio ocorreu na madrugada da segunda e o homem dormia no quarto dele no momento em que as chamas aumentaram de tamanho, atingindo todo o cômodo. Moradores perceberam as chamas e chamaram a Polícia Militar. No local, os militares encontraram a vítima sem roupas e com queimaduras por todo o corpo.

A PM acredita que ele tentou se molhar com água para amenizar as dores causadas pelos ferimentos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital do município. Após estabilizado, ele foi encaminhado ao Walfredo Gurgel onde ficou internado até esta madrugada.

Ainda não é possível confirmar o que pode ter causado o início das chamas. A residência ficou totalmente destruída após o episódio. Não há informações sobre se outra pessoa estava na casa no momento em que o incêndio começou.