A sua fonte segura de informação!

Grupo do prefeito desiste de registrar chapa para presidência da Câmara Municipal de Sousa.

A eleição será na última Sessão Ordinária marcada para nesta quarta-feira 07 de dezembro de 2022, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal e a posse dos membros da chapa vencedora em 01 de janeiro de 2023.

Os seis vereadores do PTB se reuniram na tarde desta terça-feira (06) com o prefeito Fábio Tyrone e decidiram não registrar chapa para concorrer com o vereador Novinho de Carlão (PDT), à presidência da Câmara de Vereadores. O provável ‘cabeça de chapa’ seria Eugênio Rodrigues (PTB), o que não aconteceu.

A princípio, os nomes que defenderiam a chapa do prefeito seriam Aldeone Abrantes, Denis Formiga, Júnior de Zilda, Roberto Freire, Diógenes Ferreira e Eugênio Rodrigues. Até às 16:00 horas, o esperado era que houvesse o registro da chapa encabeçada por Eugênio como candidato a presidente, o que não aconteceu.

A chapa que foi montada a certo tempo para que Novinho de Carlão não vencesse a eleição da mesa para o biênio 2023/2024 falhou geral. Novinho de Carlão conta com apoio de 09 dos 15 vereadores. A eleição na Casa Otácilio Gomes de Sá acontece nesta quarta-feira (07) ás 17:00 horas.