A sua fonte segura de informação!

 Após polêmica em propaganda de “caju fake” com Grazi Massafera, empresa mostra produção em Apodi/RN.

image-25

Após a polêmica envolvendo a atriz e ex-BBB Grazi Massafera em uma propaganda com um “pé de caju” falso, a empresa de cosméticos responsável, L’Occitane au Brésil, divulgou um vídeo mostrando a produção verdadeira da fruta que é utilizado em seus produtos e que fica no município de Apodi (RN).

No vídeo publicado nas redes sociais da empresa, ela entrega detalhes dos cooperados potiguares da COOPAPI (Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável), responsáveis pela produção e afirma que eles “cultivam o caju com amor e responsabilidade”.

O comercial gerou polêmica nos últimos dias após internautas apontarem a presença de um “cajueiro fake”, onde o vídeo estrelado pela atriz e ex-BBB mostra um caju “colado” de forma invertida, e amarrado com nilon em uma árvore com folhagem diferente e que não é um pé de caju.

“CAJU, o assunto da vez. Descubra a história real do meu Caju, inspiração para essa linha corporal, com texturas incríveis e que celebra a beleza das curvas brasileiras! Minha busca (L’Occitane au Brésil) por ingredientes brasileiros de alta performance me levou até Apodi, RN, onde cooperados da COOPAPI (Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável) cultivam o Caju com amor e responsabilidade.”

.Leia também

Governo da Paraíba decreta ponto facultativo nas repartições públicas na véspera do feriado de Tiradentes
PLDO 2027: Governo prevê salário mínimo em R$ 1.717
RN: Sob pressão, Governo do Estado promete liberar recursos de emendas até 13 de maio
Larúcia Sá recebe apoio da suplente de deputada federal, Lana Dantas