A sua fonte segura de informação!

Prefeito Ronaldo Souza lê mensagem anual e presidente da Câmara anuncia desistência de disputa eleitoral em Água Nova

O Prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza realizou, na tarde desta terça-feira (20), a leitura da mensagem anual do poder executivo na câmara municipal, oportunidade onde fez um balanço de todas as ações desenvolvidas em 2023 e apresentou o planejamento das ações para 2024, enfatizando o compromisso da gestão municipal em continuar trabalhando para o desenvolvimento e o crescimento do município de Água Nova.

O discurso, que marcou a abertura do ano legislativo, ocorreu no plenário da Câmara dos Vereadores e reforçou o compromisso da administração municipal em promover uma gestão transparente, de qualidade e participativa, em sintonia com as necessidades e anseios da população.
Ronaldo destacou as potencialidades do município que se transformou em um canteiro de obras no alto Oeste potiguar, além dos grandes eventos realizados que também celebra este bom momento da população Aguanovense.
A sessão Legislativa Foi comandada Pelo presidente Francisco Geverson (Gefinho), que pegou todos de surpresa ao anunciar o fim de sua participação no pleito eleitoral 2024, onde o mesmo não concorrerá mais ao cargo de vereador do município de Nova.