A sua fonte segura de informação!

Cantor é condenado por estupro e cárcere privado

Leandro Lehart foi condenado por estuprar e manter uma mulher em cárcere privado. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16) pelo Balanço Geral SP, da Record TV

Segundo o programa jornalístico, o cantor e compositor foi denunciado por uma mulher com quem ele se relacionou no passado. Leandro foi julgado e já condenado a nove anos, sete meses e seis dias de reclusão em primeira instância pelo crime de estupro e cárcere privado. Além disso, ele vai ter de pagar 26 dias de multa.

Ainda de acordo com o programa, o cantor e compositor procurou a polícia e declarou, em um boletim de ocorrência, que teve um relacionamento eventual com a mulher, que conheceu em uma rede social em 2019. Segundo Leandro, eles teriam tido duas ou três relações sexuais consentidas na casa dele. O artista alegou ainda que decidiu romper o relacionamento para “não criar expectativas” após a mulher ter confessado que tomava remédios e que estava deprimida.

Leandro também afirmou que teria ajudado a moça financeiramente, pois ela estaria passando por dificuldades durante a pandemia de Covid-19, mas que ela começou a incomodá-lo com pedidos frequentes de dinheiro e ajuda, que passaram a “ter conotação de chantagem ou extorsão”. 

.Leia também

Operação prende homem que negociou abuso de criança por R$ 200 em rede social
Execução de emendas vira foco de disputa entre base e oposição no RN
Governistas articulam jantar entre Lula, Alcolumbre e senadores por apoio a Messias
Alckmin sanciona guarda compartilhada de animal de estimação após separação de casais