A Secretaria de Esporte de Luís Gomes deu prosseguimento ao calendário esportivo do município com a realização do tradicional Torneio do Trabalhador, disputado na tarde desta sexta-feira, (1º), no Estádio “O Arueirão”, no Sítio Carneiros, zona rural.
11 equipes participaram da competição que homenageia o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. Com grande público nos derredores, o torneio movimentou a comunidade rural e celebrou o esporte como ferramenta de lazer e integração.
O título ficou com o 13 de Junho, que bateu o Fluminense nos pênaltis após empate em 00 X 00 no tempo normal. A decisão foi decidida nas penalidades, protagonizando uma final de tirar o fôlego.
Além dos troféus, a organização premiou o campeão com R$ 1.000,00 e o vice-campeão com R$ 500,00 em dinheiro, valorizando os atletas e incentivando o futebol amador.
Diversas autoridades acompanharam o evento, entre elas o prefeito Tututa, o vice-prefeito Rildo Linhares, vereadores e lideranças políticas do município.
“Tradição mantida, povo feliz. O Torneio do Trabalhador é nosso patrimônio. Parabéns ao 13 de Junho e a todas as equipes”, destacou o prefeito Tututa.