A sua fonte segura de informação!

Joca Claudino vive noite histórica e lota praça de eventos em festa de 32 anos

IMG_3305

A Praça de Eventos “O Gonzaguinha” ficou completamente lotada na noite desta quarta feira (22), durante o encerramento das festividades dos 32 anos de Emancipação Política de Joca Claudino. Uma multidão de todas as cidades da região marcou presença no que foi considerado a maior festa de emancipação da história do município.

Com super estrutura de palco, som e iluminação, a noite começou com o show de Rayane Bernardo* e seguiu com apresentações de Tarcísio do Acordeon e Fernandinha. O público ainda conferiu diversas participações do DJ Sonyb e de cantores da região.

O Prefeito Rinaldo Cipriano destacou a importância do momento de confraternização e as conquistas alcançadas pelo município ao longo dos 32 anos.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os prefeitos Itamar Moreira de Poço Dantas, Aldo Andrade de Bernardino Batista e a prefeita Leninha Romão de Uiraúna.

Os shows em praça pública encerraram com chave de ouro as comemorações e reforçaram a união do povo joca-claudinense.

.Leia também

Joca Claudino vive noite histórica e lota praça de eventos em festa de 32 anos
Alvorada festiva, solenidade cívica e homenagens marcam a manhã do último dia dos 32 anos de Joca Claudino
Noite evangélica de emoções e espiritualidade e culto pelos 32 anos de Joca Claudino
Rinaldo Cipriano entrega UBS, passagem molhada e anuncia pavimentação na maratona de 32 anos de Joca Claudino