URGENTE
Mais que futebol: Projeto "Craques do Futuro" transforma a vida de mais de 300 crianças em Uiraúna • Cícero e Efraim se unem na tentativa de gerar o segundo turno, revela jornalista • STJ rejeita habeas corpus e mantém pena de 9 anos, 6 meses e 29 dias para advogado de Sousa condenado na Operação Al-Barã • Operação da PF investiga negociação de apoio eleitoral com facção criminosa • Secretário da Prefeitura de João Pessoa é alvo da PF sob suposto envolvimento com facção criminosa • Paulo Guedes defendeu liberação dos jogos em reunião ministerial de 2020: “Deixa cada um se foder”; veja vídeo • Homem é preso na Paraíba por estupro de vulnerável, e diz ter matado 60 pessoas • Quaest na reta final: Lula tem 39%, Flávio 34%; indecisos caem pela metade e 2º turno fica em 42% a 42% • Lula defende envolver sociedade na escolha de ministros do STF e criar conselho para avaliar indicações • Papa Leão XIV se compromete a acabar com abusos cometidos por padres, diz Vaticano • Mais que futebol: Projeto "Craques do Futuro" transforma a vida de mais de 300 crianças em Uiraúna • Cícero e Efraim se unem na tentativa de gerar o segundo turno, revela jornalista • STJ rejeita habeas corpus e mantém pena de 9 anos, 6 meses e 29 dias para advogado de Sousa condenado na Operação Al-Barã • Operação da PF investiga negociação de apoio eleitoral com facção criminosa • Secretário da Prefeitura de João Pessoa é alvo da PF sob suposto envolvimento com facção criminosa • Paulo Guedes defendeu liberação dos jogos em reunião ministerial de 2020: “Deixa cada um se foder”; veja vídeo • Homem é preso na Paraíba por estupro de vulnerável, e diz ter matado 60 pessoas • Quaest na reta final: Lula tem 39%, Flávio 34%; indecisos caem pela metade e 2º turno fica em 42% a 42% • Lula defende envolver sociedade na escolha de ministros do STF e criar conselho para avaliar indicações • Papa Leão XIV se compromete a acabar com abusos cometidos por padres, diz Vaticano •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Paraíba › Governador comemora acordo com Butantan: ‘Plano Na...

Governador comemora acordo com Butantan: ‘Plano Nacional de Imunização não vai parar’

Governador comemora acordo com Butantan: ‘Plano Nacional de Imunização não vai parar’

Nesta sexta-feira (29), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), usou suas redes sociais para comemorar o novo acordo fechado entre o Governo Federal e o Instituto Butantan adquirindo 54 milhões de doses da Coronavac.

O diretor do Instituto Butantan afirmou que o governo federal se manifestou sobre a compra do lote com 54 milhões de doses da CoronaVac e deve assinar contrato na terça-feira (2).

“Com relação à contratação adicional das 54 milhões de doses, hoje, alguns minutos atrás, eu recebi uma comunicação da pessoa responsável pelo departamento de logística do Ministério da Saúde, avisando que o contrato será assinado na terça-feira da próxima semana. É uma notícia que todos nós estamos aguardando, e esperamos que se concretize na próxima terça-feira”, declarou.


Fonte: Conexão PB

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: