URGENTE
Mais que futebol: Projeto "Craques do Futuro" transforma a vida de mais de 300 crianças em Uiraúna • Cícero e Efraim se unem na tentativa de gerar o segundo turno, revela jornalista • STJ rejeita habeas corpus e mantém pena de 9 anos, 6 meses e 29 dias para advogado de Sousa condenado na Operação Al-Barã • Operação da PF investiga negociação de apoio eleitoral com facção criminosa • Secretário da Prefeitura de João Pessoa é alvo da PF sob suposto envolvimento com facção criminosa • Paulo Guedes defendeu liberação dos jogos em reunião ministerial de 2020: “Deixa cada um se foder”; veja vídeo • Homem é preso na Paraíba por estupro de vulnerável, e diz ter matado 60 pessoas • Quaest na reta final: Lula tem 39%, Flávio 34%; indecisos caem pela metade e 2º turno fica em 42% a 42% • Lula defende envolver sociedade na escolha de ministros do STF e criar conselho para avaliar indicações • Papa Leão XIV se compromete a acabar com abusos cometidos por padres, diz Vaticano • Mais que futebol: Projeto "Craques do Futuro" transforma a vida de mais de 300 crianças em Uiraúna • Cícero e Efraim se unem na tentativa de gerar o segundo turno, revela jornalista • STJ rejeita habeas corpus e mantém pena de 9 anos, 6 meses e 29 dias para advogado de Sousa condenado na Operação Al-Barã • Operação da PF investiga negociação de apoio eleitoral com facção criminosa • Secretário da Prefeitura de João Pessoa é alvo da PF sob suposto envolvimento com facção criminosa • Paulo Guedes defendeu liberação dos jogos em reunião ministerial de 2020: “Deixa cada um se foder”; veja vídeo • Homem é preso na Paraíba por estupro de vulnerável, e diz ter matado 60 pessoas • Quaest na reta final: Lula tem 39%, Flávio 34%; indecisos caem pela metade e 2º turno fica em 42% a 42% • Lula defende envolver sociedade na escolha de ministros do STF e criar conselho para avaliar indicações • Papa Leão XIV se compromete a acabar com abusos cometidos por padres, diz Vaticano •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Paraíba › Governador e candidato João Azevedo falou da expec...

Governador e candidato João Azevedo falou da expectativa pela disputa do 2º turno na Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, que já sabia que a eleição iria para segundo turno e que o que ele queria era chegar forte no enfrentamento ao adversário, que será Pedro Cunha Lima (PSDB). João argumentou que o segundo turno será de debate de ideias e não de ataques pessoais.

“Era aquilo que a gente sempre disse, eleição de dois turno. O que queríamos era chegar nem no segundo turno e chegamos. Mais de 330 mil votos na frente. Quero agradecer a nossa militância por todo o entusiasmo. Aos nossos deputados e deputadas. Aos prefeitos. A Cícero Lucena. Conseguimos eleger mais de 20 deputados. Chegamos em uma disputa em que nosso planejamento era chegar no segundo turno muito bem. Graças ao esforço de vocês conseguimos. Vamos buscar as outras forças. Vamos continuar fazendo uma campanha limpa e propositiva, jamais tentando destruir perfil ou história de quem quer que seja. Vamos fazer uma campanha de disputa por projetos”, afirmou João.

https://youtu.be/BqjrUtzh0J8

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: