URGENTE
Cícero e Efraim se unem na tentativa de gerar o segundo turno, revela jornalista • STJ rejeita habeas corpus e mantém pena de 9 anos, 6 meses e 29 dias para advogado de Sousa condenado na Operação Al-Barã • Operação da PF investiga negociação de apoio eleitoral com facção criminosa • Secretário da Prefeitura de João Pessoa é alvo da PF sob suposto envolvimento com facção criminosa • Paulo Guedes defendeu liberação dos jogos em reunião ministerial de 2020: “Deixa cada um se foder”; veja vídeo • Homem é preso na Paraíba por estupro de vulnerável, e diz ter matado 60 pessoas • Quaest na reta final: Lula tem 39%, Flávio 34%; indecisos caem pela metade e 2º turno fica em 42% a 42% • Lula defende envolver sociedade na escolha de ministros do STF e criar conselho para avaliar indicações • Papa Leão XIV se compromete a acabar com abusos cometidos por padres, diz Vaticano • Em Aparecida: “A pisa tem que ser em dobro”: Prefeito João Neto cita N... Mendes e Cida Ramos ao disparar contra “deputaduzinho de Sousa” • Cícero e Efraim se unem na tentativa de gerar o segundo turno, revela jornalista • STJ rejeita habeas corpus e mantém pena de 9 anos, 6 meses e 29 dias para advogado de Sousa condenado na Operação Al-Barã • Operação da PF investiga negociação de apoio eleitoral com facção criminosa • Secretário da Prefeitura de João Pessoa é alvo da PF sob suposto envolvimento com facção criminosa • Paulo Guedes defendeu liberação dos jogos em reunião ministerial de 2020: “Deixa cada um se foder”; veja vídeo • Homem é preso na Paraíba por estupro de vulnerável, e diz ter matado 60 pessoas • Quaest na reta final: Lula tem 39%, Flávio 34%; indecisos caem pela metade e 2º turno fica em 42% a 42% • Lula defende envolver sociedade na escolha de ministros do STF e criar conselho para avaliar indicações • Papa Leão XIV se compromete a acabar com abusos cometidos por padres, diz Vaticano • Em Aparecida: “A pisa tem que ser em dobro”: Prefeito João Neto cita N... Mendes e Cida Ramos ao disparar contra “deputaduzinho de Sousa” •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Paraíba › João Azevêdo nomeia presidente estadual do PDT com...

João Azevêdo nomeia presidente estadual do PDT como secretário executivo

João Azevêdo nomeia presidente estadual do PDT como secretário executivo

O governador João Azevêdo (PSB) nomeou o presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, como novo secretário executivo de Administração. A pasta tem como titular o secretário Tibério Limeira.

A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (16). Advogado, Ribeiro comanda o PDT na Paraíba desde que a família Feliciano perdeu o controle do partido.

Em setembro, ele acompanhou o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em uma reunião com João Azevêdo. Com a indicação, o PDT passa a integrar a base governista para as eleições de 2026.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: