URGENTE

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

HomePoço DantasFilha do presidente da câmara de Poço Dantas final...

Filha do presidente da câmara de Poço Dantas finaliza curso de Medicina e é aprovada em concurso

Filha do presidente da câmara de Poço Dantas finaliza curso de Medicina e é aprovada em concurso

A jovem estudante, Antônia Gabriela de Araújo de 25 anos, é filha do vereador presidente da câmara municipal de Poço Dantas, Antônio Correa (Toinho de João de Quinco) e Sheila.
A jovem poçodantense estudou as séries iniciais em Poço Dantas, sua terra natal e sempre enfrentou, com o esforço dos pais, as dificuldades e a luta para realizar este sonho.
Gabriela passou no vestibular no ano de , concluindo os estudos em medicina na cidade de Mossoró/RN no ano de 2024, oportunidade em que tentou e foi aprovada no concurso público federal na cidade do Natal/RN, capital potiguar.

Gabriela consegue mais este feito e recebe as felicitações que deixou sua família muito orgulhosa pela grande vitória obtida em sua vida.
Parabéns para ela, para sua família e para a cidade de Poço Dantas, que a cada dia vem aumentando o número de cidadãos formados e que acreditam e investem na educação como possibilidade de dias cada vêz melhores.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: