URGENTE

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

HomePolíticaCom mensagem de fé, Padre Fabrício fala em tom de ...

Com mensagem de fé, Padre Fabrício fala em tom de despedida aos paroquianos de Taperoá

Com mensagem de fé, Padre Fabrício fala em tom de despedida aos paroquianos de Taperoá

Em um gesto de despedida marcante, o pároco anunciou que pretende realizar uma grande celebração durante a festa de Nossa Senhora da Conceição, que acontece até o próximo dia 08, prometendo encerrar seu período na cidade com “chave de ouro.”
Durante uma emocionante celebração do Terço da Misericórdia na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Taperoá, na terça (29), o Padre Fabrício Dias Timóteo falou em tom de despedida aos paroquianos após sua transferência para a Paróquia Senhora Santana, em Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó, marcada para o início de 2025. A notícia vem repercutindo entre os fiéis da Diocese de Patos e em toda a Paraíba desde a oficialização na última terça-feira (29).


Em sua fala, Padre Fabrício reforçou o compromisso com a missão evangelizadora e deixou palavras de incentivo para a comunidade de Taperoá: “Eu peço a Taperoá que a gente não baixe a cabeça e que a gente siga forte na missão, e pode ter certeza, de mim vocês recebem a certeza que até o último minuto vamos estar com muito ardor, muito fervor, evangelizando.” Ele afirmou que o período restante em Taperoá será dedicado à missão e que se empenhará ao máximo em suas atividades até o final.

Em um gesto de despedida marcante, o pároco anunciou que pretende realizar uma grande celebração durante a festa de Nossa Senhora da Conceição, que acontece até o próximo dia 08, prometendo encerrar seu período na cidade com “chave de ouro.” O evento tem tudo para reunir a comunidade em um último encontro de fé e agradecimento.

Em suas últimas palavras, o padre agradeceu aos fiéis e reafirmou o propósito de permanecer dedicado até o fim: “Vamos fazer uma grande festa à Nossa Senhora da Conceição e vamos fechar com chave de ouro.”

Padre Fabrício é um dos 13 sacerdotes da Diocese de Patos que receberão novas missões no próximo ano. Em Santana dos Garrotes ele assumirá a função de vigário paroquial, trabalhando ao lado do Padre Joácio Nóbrega, pároco local.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: