A sua fonte segura de informação!

Emoção e alegria na festa dos 50 anos do empresário Celson Fernandes em Uiraúna

Capturar

A noite do último sábado (15), amigos e familiares estiveram prestigiando o aniversário de 50 anos do empresário uiraunense Celso Fernandes, que é radicado no Rio de janeiro, mas retornou a sua terra natal para a confraternização.

O evento foi realizado em sua chácara na zona rural do município, oportunidade em que o povo de presença pode prestigiar um show animado por “Mamá e Banda” que trouxe um misto e variado repertório de MPB, xote, sertanejo e as tradicionais marchas de carnaval que é marca registrada de Uiraúna, a Olinda do sertão.

O momento contou com diversos discursos de homenagens e agradecimentos, oportunidade em que foi exaltada a trajetória vitoriosa do filho ilustre de Uiraúna.

Um jantar foi servido aos convidados, e sempre são bem recepcionados no local, pelo espírito acolhedor e fraternal que é marca registrada do ilustre aniversariante, que já confirmou presença nas festas carnavalescas daqui 15 dias em Uiraúna.

.Leia também

OMS confirma 11 casos de hantavírus ligados a cruzeiro e descarta disseminação maior
Prefeitura de Bernardino Batista mantém tradição e realiza festa das mães com jantar, bingo e show
Agricultura Familiar abastece escolas e creche no município de Poço Dantas
MOTOCROSS VOLTA A MOVIMENTAR O TRIUNFEST 2026 COM R$ 25 MIL EM PREMIAÇÃO