URGENTE
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) concluiu nesta quarta-feira (9) o julgamento da ação apresentada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) que pedia o impedimento da candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo da Paraíba. Por cinco votos Marizópolis: em nota, prefeito nega repasse público para forro de casa e envolvimento de faccionados em ameaças a trabalhador G5 mantém união e pode voltar a eleger presidente da Câmara Municipal de Mari Prefeitura de Uiraúna divulga esclarecimentos sobre contas de 2024 analisadas pelo TCE-PB Prefeito Aldo Andrade e garante pagamento de agosto dos servidores de Bernardino Batista ainda dentro do mês trabalhado 15ª DIREC abre XVI Feira de Ciências do Alto Oeste Potiguar em Pau dos Ferros Palmeiras goleia Vasco e volta a abrir frente no Brasileirão: 4 a 1 Espedito Filho participa de grande mobilização política em São João do Rio do Peixe ao lado de Larúcia Sá Bombeiros reforçam alerta após aumento incêndios em vegetação no interior do RN Flávio diz que seu gabinete achou que e-mails do Missão eram “spam” O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) concluiu nesta quarta-feira (9) o julgamento da ação apresentada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) que pedia o impedimento da candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo da Paraíba. Por cinco votos Marizópolis: em nota, prefeito nega repasse público para forro de casa e envolvimento de faccionados em ameaças a trabalhador G5 mantém união e pode voltar a eleger presidente da Câmara Municipal de Mari Prefeitura de Uiraúna divulga esclarecimentos sobre contas de 2024 analisadas pelo TCE-PB Prefeito Aldo Andrade e garante pagamento de agosto dos servidores de Bernardino Batista ainda dentro do mês trabalhado 15ª DIREC abre XVI Feira de Ciências do Alto Oeste Potiguar em Pau dos Ferros Palmeiras goleia Vasco e volta a abrir frente no Brasileirão: 4 a 1 Espedito Filho participa de grande mobilização política em São João do Rio do Peixe ao lado de Larúcia Sá Bombeiros reforçam alerta após aumento incêndios em vegetação no interior do RN Flávio diz que seu gabinete achou que e-mails do Missão eram “spam”

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

HomeBernardino BatistaAldo Andrade e primeira-dama de Bernardino Batista...

Aldo Andrade e primeira-dama de Bernardino Batista participam da marcha dos prefeitos em Brasília

Aldo Andrade e primeira-dama de Bernardino Batista participam da marcha dos prefeitos em Brasília

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19) o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade e a primeira dama, Flávia Thaisa estão na capital federal, Brasília, participando da XXVI Marcha em Defesa dos Municípios, evento de proporção nacional que reúne gestores de todo o país para discutir pautas essenciais, como recursos federais e autonomia municipal para fortalecer as cidades e garantir melhores condições para os gestores locais.
Flávia Thaisa participa ao lado de outras primeiras damas do país, do movimento das mulheres municipalistas em apoio ao evento e mostrando a força feminina nas gestões e nos municípios.

A Marcha em Defesa dos Municípios é um marco na luta por políticas públicas eficientes e maior repasse de verbas.

Aldo Andrade destacou a importância da união entre gestores e a força dos municípios na política nacional e na chegada das ações propostas e conquistadas por todos os governantes.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: