SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AABERTURA DA 10° SEMANA DO BEBÊ EM AGUA NOVA

A Prefeitura Municipal de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e parceiros, promoveram na tarde desta quarta-feira, 22, a abertura da 10° Semana do Bebê, que teve como tema “Primeira infância: Inclusão social, criança protegida, família feliz”. E se estenderá durante toda esta semana, no período de 22 a 24 de Novembro. O evento contou com a presença do Prefeito, Ronaldo Souza, Secretários, representantes do Conselho Tutelar, Vereadores, CMDCA, Saúde, Educação Municipal, Selo UNICEF, ACVL, grávidas e puérperas . A Semana do Bebê é uma das principais estratégias de mobilização social pela primeira infância mais bem-sucedidas do Brasil, como também, de Água Nova, Seu principal objetivo é assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade, tornando o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros inclusive de Água Nova.

Leia Mais »

RN: Prefeitura afasta motorista que levava cachorro em veículo junto com pacientes

A Prefeitura de Rafael Godeiro, na região Oeste potiguar, afastou um motorista que levou um cachorro, no carro exclusivo da saúde, em uma viagem com pacientes. O caso ganhou repercussão por áudios divulgados por uma das passageiras que criticou a locomoção de pessoas que iriam fazer hemodiálise junto com o animal. “O carro da Prefeitura de Rafael Godeiro que trás o pessoal para os hospitais vem com um cachorro, que o motorista trás, para a pessoa estar aguentando bufa e pelo de cachorro”, disse a mulher. A mulher gravou a discussão e registrou xingamentos por parte do motorista. O condutor do veículo proferiu frases como “você é uma pessoa da mente sebosa”, “Se tiver achando ruim, desça”, “vá se lascar” e “imbecil”. A Prefeitura informou que tomou conhecimento do caso a partir do compartilhamento de áudios e vídeos compartilhados na internet. “A Prefeitura esclarece que não tinha conhecimento sobre o caso e que o motorista será advertido e afastado das suas atividades. Nós pedimos desculpas pelo ocorrido e por toda a discussão que isso gerou, e asseguramos que as principais medidas serão tomadas”, diz a nota da Prefeitura.

Leia Mais »

Trânsito caótico com Br 405 intransitável no RN

Motoristas e transeuntes que trafegam diariamente ou em trânsito pela BR 405 do alto Oeste potiguar Norte Riograndense, sobretudo no trecho entre Pau dos Ferros a divisa com a Paraíba estão sofrendo com a situação degradante e atual da principal via de escoamento do sal e do melão de Mossoró e demais produtos para os grandes centros do país.

Leia Mais »

Tenente Ananias: Democrito de Sousa é campeão de futsal Juvenil do JERNS em Pau dos Ferros

Você sabe o que é o JERNS? A Tv interativa esteve presente na tarde desta quinta-feira (19) para as finais dos Jogos escolares do Rio Grande do Norte, etapa de pau dos Ferros, que contou com alguns dias de competições em varias modalidades e com várias escolas da região.A tarde esportiva no ginásio poliesportivo Osilavio Ferreira Chaves contou com o enceramento das competições do futsal Feminino com a equipe do Colégio Mariana Cavalcante (Luís Gomes) se sagrando campeã ao bater o IFRN pelo placar de 02 X 00 e na final do masculino Juvenil de futsal o título ficou com Democrito de Sousa (Tenente Ananias) 05 X 03 Cid Rosado (Encanto) e uma grande da torcida e organização do evento.A nossa reportagem esteve presente ao evento para trazer a público todo o sentimento e emoção da convivência e do espírito esportivo e de equipe que é despertado em eventos como este, motivo pelo qual também conversamos com atletas e responsáveis pelo sucesso desta competição para a educação e formação dos alunos.As demais categorias finalizou com a seguinte classificação: -Classificação final mirim masculino, 3 primeiros.1- Tarcísio Maia2- Manoel Raimundo3- 07 de setembro

Leia Mais »

Prefeitura de Pau dos Ferros celebra Dia Mundial do Meio Ambiente

Nesta segunda-feira (05), é celebrado o Dia Mundial de Meio Ambiente. Um dia para alertar a todos acerca dos problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais. Na oportunidade, a Secretaria de Meio Ambiente, SEMA, em parceria com a MB Limpeza Urbana, promoveram um café da manhã para os profissionais que auxiliam na manutenção dos serviços de limpeza da nossa cidade.Aproveitamos ainda para reforçar o nosso compromisso com a campanha Pau dos Ferros Mais Limpa!

Leia Mais »

Praça de Eventos receberá III Edição do São João da Princesinha

O mês mais esperado do ano pelos nordestinos será celebrado com o já tradicional São João da Princesinha, momento de comemorar com os amigos, familiares e relembrar as tradições juninas. Em sua III Edição, o São João da Princesinha acontecerá no dia 16 de junho, na Praça de Eventos da cidade, a partir das 20h. Dando início as festividades, terão apresentações de quadrilhas juninas com os grupos Encanto Junino, da cidade de Pau dos Ferros e o grupo João Matuto, do município do Encanto. Após a apresentação das quadrilhas será a vez das atrações musicais subirem ao palco, com a presença do cantor Litto Lins, Brenda Cibelly e a dupla Erisson e Fernanda, que irão garantir a festa, além de trazer aquecimento econômico para o comércio local. Vale ressaltar, que o evento organizado pela prefeitura de Pau dos Ferros, conta com o apoio da iniciativa privada para sua realização.

Leia Mais »

Prefeitura de Pau dos Ferros fará a III Edição do São João da Princesinha na Praça de Eventos

A Prefeitura de Pau dos Ferros, irá realizar a III Edição do São João da Princesinha, que acontecerá no dia 16 de junho, na Praça de Eventos da cidade. Não fugindo da tradição, a programação terá apresentação de quadrilhas e também de atrações musicais com o cantor Litto Lins, Brenda Cibelly e a dupla Erisson e Fernanda, que irão garantir a festa, além de trazer aquecimento econômico para o comércio local.

Leia Mais »

Golpista aplicou golpe utilizando o nome do vice e da prefeita de Pau dos Ferros

Na noite desta terça-feira (30) uma pizzaria de Pau dos Ferros recebeu um pedido em seu delivery, através do número 87.99143.6151, onde o “cliente” se apresentou como sendo o vice-prefeito de Pau dos Ferros, Renato Alves, e quando questionado sobre a forma de pagamento, o “cliente” informou que seria realizado na residência da prefeita Marianna Almeida. Nas redes sociais a prefeita, brincou com a situação, “KKKKKKKKKKK se a pizza viesse pelo menos pra mim, mas nem isso, fake”.

Leia Mais »

© 2026 Todos os Direitos Reservados | TV Interativa