PAU DOS FERROS – RN : PREFEITA MARIANNA ALMEIDA REÚNE IMPRENSA EM ENTREVISTA COLETIVA

A prefeita de Pau dos Ferros Mariana Almeida reuniu-se com a imprensa em uma entrevista coletiva na última sexta – feira (22). O evento, coordenada pela assessoria de comunicação, foi realizado no prédio da Prefeitura Municipal e contou com as presenças de aliados políticos, secretários e membros da imprensa local e regional. Além da prefeita Mariana Almeida, estiveram presentes, apresentando um levantamento situacional da Prefeitura , o Procurador Geral do Município (Dr. Francisco Ubaldo Lobo), e o Secretário de Tributação (Dr. Carlos Augusto Dias), além da equipe técnica da Prefeitura Municipal.   A Coletiva, foi transmitida pelas redes sociais oficiais do município e pela tv interativa.net, através de diversas plataformas digitais e teve como objetivo principal mostrar a real situação do município, além de fortalecer o elo entre população e gestão. A prefeita Mariana avaliou como positiva a ideia e reafirmou que ” a nossa gestão sempre irá trabalhar pautada na maior transparência, pois é isso que Pau dos Ferros merece” frisou a chefa do executivo pauferrense. Por: Evaldo Montes

Leia Mais »

Governo Marianna Almeida assegura a continuidade das cirurgias gerais e obstétricas em Pau dos Ferros/RN

Nesta segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde deu continuidade ao processo de negociação com os prestadores de serviços de saúde, iniciado dia 05/01, reunindo-se novamente com as instituições hospitalares Hospital Nelson Maia e Maternidade Santa Luiza de Marilac. Este encontro, teve como objetivo garantir à população a realização de cirurgias gerais e obstétricas, visando atender as necessidades da população de Pau dos Ferros e região. A Secretária de Saúde, Kallianne Fernandes, ainda enaltece que estes serviços terão uma atenção maior por parte da gestão, prezando pela assistência de qualidade, resolutiva e, acima de tudo, humanizada. Por: Folha Regional 

Leia Mais »

Prefeitura de Pau dos Ferros divulga boletim epidemiológico da covid-19

COVID-19: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 11 de janeiro de 2021. A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) de Pau dos Ferros informa à população pau-ferrense que o atraso na divulgação dos atuais dados foi ocasionado pela ausência de registros informacionais quanto aos casos entre 15 e 31 de dezembro, devido o meio oficial (e-mail) ter sido deletado, dificultando, assim, a contabilização dos casos. Com isso, a atual equipe de monitoramento da SESAU teve que realizar uma busca ativa junto às unidades notificadoras de dados, coletando as informações deste período de dezembro, e dos casos até a presente data, 11 de janeiro. A partir disso, informamos que, conforme o último boletim publicado em 14 de dezembro do ano de 2020, haviam 123 casos suspeitos, que aguardavam resultados dos exames, e, destes, 48 testaram positivo e 75 testaram negativo. Além disso, a SESAU informa que está elaborando um novo fluxo de monitoramento, para que os casos tenham um melhor acompanhamento, com mais informações e detalhamento. E, ao mesmo, esta mesma convida toda a sociedade pau-ferrense a manter-se vigilante com a saúde, haja vista ser uma luta de todos (as). Pede, também, que os casos suspeitos, notificados por este órgão municipal, que evitem sair de casa, bem como, não terem contato com outras pessoas até que recebam o resultado do exame. Ademais, a SESAU aproveita para informar que os dados do inquérito sorológico para a COVID-19 que está sendo realizado, em parceria com o Governo Estadual, não estão incluídos nesse boletim, tendo em vista ainda está em fase de execução, consequentemente, não há, ainda, dados consolidados para a publicação. Por fim, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio da SESAU, se solidariza com as 12 vidas perdidas e com os seus familiares. Reitera, também, o compromisso do Governo Municipal com ações efetivas para o enfrentamento dessa pandemia e reforça a importância da colaboração da população no cumprimento do isolamento social e nos cuidados preventivos contra o coronavírus, tais como: ➡️ Uso de máscara sempre que sair de casa; ➡️ Higienizar com frequência as mãos com água e sabão, ou álcool em gel 70%;

Leia Mais »

Secretaria de infraestrutura de Pau dos Ferros dá inicio ás obras das redes de esgosto no município

A Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), do município de Pau dos Ferros, deu início, hoje (11), às obras nas redes de esgotos de alguns bairros, com o intuito melhorar a oferta desses serviços. Inicialmente, serão feitas melhorias na Av. Independência próxima à Escola Estadual Teófilo Rego, bem como na Vila DNOCS. #PrefeituraMunicipalDePauDosFerros #ValorizandoNossaGente

Leia Mais »

NO RN: Prefeita eleita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, cancela festa da posse em razão da pandemia da covid-19

A decisão se deu baseada na atual situação que se encontra o município de Pau dos Ferros enfrenta por conta do aumento nos casos da covid-19. A prefeita eleita do município de Pau dos Ferros, na região Oeste Potiguar, Marianna Almeida (PSD), informou neste domingo (20) que cancelou toda e qualquer comemoração relacionada a solenidade de sua posse. A decisão se deu baseada na atual situação que se encontra o município de Pau dos Ferros enfrenta por conta do aumento nos casos da covid-19. Segundo Marianna, o número de casos da Covid-19 teve um aumento significativo de casos da Covid-19 no Rio Grande do Norte, o governo do estado prorrogou o decreto de calamidade por causa da pandemia, portanto realizar festa nesse momento não é prudente. A prefeita gravou um vídeo nas redes sociais cancelando as eventualidades que estavam programando para o próximo dia 01 de janeiro de 2021. Olá, gente querida de Pau dos Ferros! Agora que estou diplomada junto com Renato, estamos prontos para exercer o mandato mais lindo da história do nosso município. Como tinha prometido, iríamos promover uma linda festa da vitória, no próximo dia 01 de janeiro. No entanto, tendo em vista o aumento significativo de casos da Covid-19 no Rio Grande do Norte, o governo do estado prorrogou o decreto de calamidade por causa da pandemia, assim como recomendou aos municípios não realizarem eventos festivos que gerem grandes aglomerações. Dessa forma, não iremos promover uma festa musical em virtude do avanço da pandemia em nosso município. Com isso, continuaremos a prezar pelo melhor de todos, como fizemos durante toda a nossa trajetória eleitoral. Um grande beijo no coração de cada um de vocês! Fonte : Fábio Kamoto https://www.instagram.com/mariannalmeida/?utm_source=ig_embed

Leia Mais »

Marianna Almeida é diplomada como prefeita de Pau dos Ferros

Na tarde desta quinta-feira(17), ocorreu em um evento online, transmitido através do Facebook, a diplomação da prefeita eleita da cidade de Pau dos Ferros/RN, Marianna Almeida (PSD) e seu Vice Renato Alves (PL). A mesma, em pronunciamento, após ser diplomada, falou que: “o meu compromisso é exercer um mandato com zelo, sempre atuando dentro dos princípios da Administração Pública e dentro da legalidade”. A prefeita eleita também ressalta, que irá manter harmoniosa, suas relações com o poder executivo, legislativo e judiciário. Marianna é a primeira mulher a ser eleita prefeita na cidade de Pau dos Ferros, principal cidade do Alto Oeste Potiguar. Além da nova chefe do executivo, todos os 11 vereadores eleitos também foram diplomados hoje. Fonte: Jornal Potiguar

Leia Mais »

© 2026 Todos os Direitos Reservados | TV Interativa