VEJA VÍDEO: Prefeita Josiene Gomes e Mariana Almeida participam de reunião com o deputado Galeno Torquato

O Deputado Estadual, Galeno Torquato teve encontro na região do Alto Oeste, com às prefeitas de Serrinha dos Pintos, Bárbara Teixeira, e a ex-prefeita, Rosânia Teixeira, com a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, e a prefeita de Paraná, Josiene Gomes, na companhia do seu esposo Luís Carlos, ao lado do líder político Sales Libânio Vídeo:

Leia Mais »

VEJA VÍDEO: Prefeita Mariana Almeida visita abatedouro público de Pau dos Ferros

Na manhã desta quinta-feira (05), equipe técnica realiza visita ao novo Abatedouro Público. Na ocasião, estiveram presentes, a prefeita do município, Marianna Almeida, o Inspetor de Meio Ambiente, Aluísio, Inspetor do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (IDEARN), José Roberto, representantes do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER) Ivo e Fagner.A visita teve como objetivo avaliar as novas instalações do abatedouro, com vistas a receber licença estadual. Com esta licença, os animais abatidos receberão registro estadual, podendo ser vendidos em todo o estado do Rio Grande do Norte.Estiveram presentes também, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Paulo Pereira, a Controladora Geral do Município, Gliciane Souza e o Coordenador de Projetos Urbanos (SEPLAN), Vidal Júnior. Vídeo:

Leia Mais »

VEJA VÍDEO: Prefeita Mariana pega fila na madrugada para se vacinar contra à COVID-19 em Pau dos Ferros/RN

A Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), pegou fila na madrugada de hoje (03), para se vacinar contra à COVID-19. Usando uma camisa azul, Marianna faz referência à história e ao lema de Pau dos Ferros, estampando a frase: EM TERRA DE VAQUEIROS BRAVIOS, VACINAR-SE É RESISTÊNCIA.Com a frase, a Prefeita demonstra a importância de todos(as) os(as) se vacinarem, para que o seja possível que voltemos à normalidade. Além disso, Marianna também homenageia os profissionais da saúde do município e defende o SUS em sua camisa Vídeo:

Leia Mais »

VEJA VÍDEO: Prefeita Mariana Almeida afirma não ter político de estimação e que receberá quem ajudar Pau dos Ferros/RN

A prefeita Mariana Almeida no primeiro semestre da sua gestão recebeu visita de várias lideranças políticas, de diferentes partidos, cada uma dessas lideranças traziam emendas, melhorias e benefícios para Pau dos Ferros.A prefeita Mariana Almeida recebeu emendas parlamentar dos deputados Rafael Mota (PSB), Francisco do PT, Isolda Dantas (PT), Walter Alves (MDB), Natália Bonavides (PT), João Maia (PL), Zenaide Maia, Jean Paul, ministro Fábio Faria e Rogério Marinho. No mês de Julho a governadora Fátima Bezerra foi recebida, recepcionada com glamour por Mariana Almeida, o pré-candidato Benes Leocádio teve o mesmo tratamento, a mesma recepção com direito a coffee break no gabinete da prefeita. Tanto Benes como Fátima anunciaram benefícios para cidade beneficiando a população.A prefeita, sempre democrática e respeitosa com a vontade popular, de respeito ao cidadão afirmou que a única exigência para com políticos é que tragam benefícios para população. Vídeo:

Leia Mais »

VEJA VÍDEO: Prefeitura lança instagram oficial da FINECAP 2021 em Pau dos Ferros

A Prefeitura de Pau dos Ferros lançou na última segunda-feira (19) o Instagram Oficial da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – FINECAP, que acontece todo mês de setembro, e esse ano celebrará também o 165º aniversário da Princesinha do Alto Oeste Potiguar. O perfil irá manter o público atualizado de todas as ações que irão ocorrer, como também possibilitar o resgate cultural da história que envolve o evento. “Este ano, infelizmente, ainda estamos em período pandêmico, mas isso não impossibilita que façamos o evento do “jeitinho” que o pau-ferrense merece, uma FINECAP, literalmente, da nossa gente!”, disse a prefeita Marianna Almeida, em seu primeiro pronunciamento na rede social oficial da FINECAP. Cercada de muita energia e emoção, a publicação do pronunciamento da prefeita trouxe a já tradicional expectativa do público, que antecede a data da realização do evento e traz também a espera do anúncio das atrações e da programação completa que agitarão a FINECAP 2021, que serão repassadas ao público ao longo dos dias. Além do perfil, foi lançado também a nova identidade visual do evento, ressaltando as atividades culturais, econômicas e educacionais que acontecem durante a FINECAP. Vídeo:

Leia Mais »

VEJA VÍDEO: No RN: Prefeita de Pau dos Ferros se reúne com a governadora Fátima Bezerra e notícias são alvissareiras.

Na segunda-feira (19), a prefeita Marianna Almeida esteve reunida com a governadora Fátima Bezerra, na governadoria. Na ocasião, Fátima reafirmou o seu compromisso com a cidade, anunciando que, na próxima sexta-feira, estará indo à Pau dos Ferros, levando benfeitorias para o povo. A comitiva da prefeita contou com as presenças da Vereadora Aldaceia e do Secretário de Estado de Planejamento, Aldemir Freire

Leia Mais »

Deputado estadual libera emenda de R$ 400 mil para saúde de Pau dos Ferros/RN – VEJA VÍDEO

No final da tarde de Quinta feira (15) o deputado Galeno Torquato fez contato para falar sobre a emenda no valor de R$ 400 mil para compra de medicamentos e equipamento para saúde de Pau dos Ferros. “Nós estamos muito feliz com o pagamento dessa emenda que colocamos para melhorar a saúde em Pau dos Ferros, iremos continuar trabalhando para que a gestão de Mariana Almeida possa atender todas as necessidades da população” relatou o deputado. Pau dos Ferros agora tem um deputado que trabalha. A prefeita Mariana Almeida nesses inicio de gestão tem encontrado no deputado Galeno Torquato um amigo que ao seu lado tem lutado para trazer recursos e melhorias para cidade. O deputado promete novas ações para cidade de Pau dos Ferros. “Nos próximos dias teremos outras ações para anunciar junto com a prefeita Mariana Almeida” Finalizou o deputado Vídeo:

Leia Mais »

Pau dos Ferros receberá implantação de policlínica até 2022, diz prefeita – VEJA VÍDEO

Pau dos Ferros e os demais municípios potiguares vão trabalhar, junto ao Governo do Estado, até o fim do ano para finalizar os processos e implantar os primeiros Consórcios Interfederativos de Saúde do Rio Grande do Norte. O assunto foi pauta da reunião realizada na manhã da última quarta-feira (07) entre a prefeita Marianna Almeida, a governadora Fátima Bezerra, outros prefeitos e a equipe técnica da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). A estratégia é que os primeiros Consórcios sejam implementados no Alto Oeste, no Vale do Açu, no Seridó e no Mato Grande, unindo esforços entre os municípios e o Governo para ampliar o acesso à saúde para a população dessas regiões. A partir do consórcio a saúde terá a gestão compartilhada e quem vai ganhar é cada cidadão do Rio Grande do Norte. A prefeita de Pau dos Ferros, cidade do Alto Oeste Potiguar escolhida para receber a Policlínica, enxerga as vantagens dos Consórcios como: permitir otimizar o uso de recursos reduzindo gastos, porque se compartilham os custos. Marianna Almeida elogiou a equipe da Sesap. “Está claro para todos os municípios que a forma de se caminhar é através da União e da parceria com os diversos entes. A região ser a mais distante da capital, a gente sabe o sofrimento com a saúde e os consórcios chegam para ampliar a oferta para a população”, afirmou ela. A governadora Fátima Bezerra ressaltou a importância da união entre todos para fazer a ação sair do papel. “Consórcio significa parceria, sinergia, significa darmos as mãos com o objetivo de cumprir nosso papel, que é garantir a melhor assistência à saúde para a população. Estou aqui para cuidar da vida do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou ela. Os consórcios implementarão, em especial, serviços de urgência e emergência hospitalar, unidades de pronto atendimento, centros de especialidades odontológicas e atendimento de urgência cardiológica e ortopédica, entre outros serviços relacionados à saúde. “Temos uma experiência com consórcios pelo país. O que nos inspirou foi a experiência do Ceará, desde 2007 quando instituiu as policlínicas e se consolidou como uma experiência exitosa. A proposta aprimora e amplia a oferta de atenção à saúde para a população, fortalecendo a regionalização, com serviços para toda a população”, disse o secretário de saúde do estado, Cipriano Maia. Vídeo:

Leia Mais »

Pau dos Ferros-RN: Governo de Marianna Almeida, em parceria com a Agência de Fomento do Estado, fez o segundo repasse do Microcrédito do Empreendedor – VEJA VÍDEO

Na manhã desta quinta-feira (15), a gestão da Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), deu continuidade ao repasse da segunda etapa do programa Microcrédito do Empreendedor no município. A ação teve a presença da Secretária da SEDES, Glenira Holanda, e a Diretora-presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, Márcia Maia. O trabalho, em parceria com o governo do estado, conta com o repasse de mais de R$ 261.900,000 (duzentos e sessenta e um mil e novecentos reais), beneficiando 65 cadastros aprovados. O projeto tem como objetivo, incentivar o desenvolvimento econômico dos nossos empreendedores. Vídeo:

Leia Mais »

Em solenidade, prefeita Mariana Almeida entrega segunda etapa de ampliação e modernização do mercado público municipal de Pau dos Ferros – VEJA VÍDEO

Finalizada a segunda etapa de ampliação e modernização do Mercado Público, a prefeita Marianna Almeida[PSD] e o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN) Felipe Almeida fizeram, na manhã da ultima sexta feira (09) a entrega do espaço localizado numa área adjacente da Praça Monsenhor Manoel Caminha Freire[ Matriz da Matriz] da cidade.A obra foi finalizada e conta com uma área de 361,20m² totalmente livre, que poderá ser utilizada para as mais variadas atividades, sejam elas comerciais, culturais e artísticas. O espaço recebeu uma cobertura em arco com estrutura metálica, com pintura e que abrange a cobertura totalmente do espaço adjacente ao “Mercado Público Municipal Antônio Soares de Holanda”, como também ganhou as instalações elétricas em geral, incluindo a colocação de postes decorativos, com luminárias em torno de todo perímetro externo do Mercado Público Municipal. A gestão Marianna Almeida ficou responsável por quase 48% da execução da obra, feita em tempo recorde de 88 dias; cuja obra foi realizada através de convênio com o MINISTÉRIO DO TURISMO e faz parte do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E PROMOÇÃO DO TURISMO, com contrapartida do Município, que fez investimento no valor de R$155.657,91, tendo a obra um valor total de R$326.771,12. Durante a entrega, estiveram presentes a prefeita Marianna Almeida, o vice-prefeito Renato Alves, Secretário da SEPLAN, Felipe Almeida e os Deputados João Maia e Galeno Torquato, além dos demais secretários municipais, engenheiros e vereadores da base administrativa da gestão.A entrega da obra aconteceu seguindo os protocolos de segurança para prevenção à COVID-19, usando máscaras e higienizando constantemente as mãos com álcool 70% das autoridades, lideranças e comunidades participantes do evento Vídeo:

Leia Mais »

© 2026 Todos os Direitos Reservados | TV Interativa